Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Clean Master

Clean Master 1.0

Clean Master

 1.0

Clean Master é um aplicativo de limpeza com o objetivo de fazer uma organização total do sistema, removendo itens desnecessários.
Assim, você pode fazer uma verificação geral no seu disco rígido e, ao final, ganhar mais desempenho e espaço.
Porém, cabe avisar que, ainda que o aplicativo busque sempre trabalhar da maneira mais segura possível para quem o utiliza, se você não tem muita certeza do que está removendo, é sempre interessante fazer um backup antes de usar o programa. Assim, caso não saia conforme o esperado, sempre há como voltar atrás sem maiores prejuízos.

Mantendo arrumado

Fatalmente, à medida que o tempo passa, você com certeza vai perceber que o seu computador perde parte do bom desempenho observado quando ele é novo. Não importa o quão cuidadoso você seja com o equipamento; processos como instalar e desinstalar aplicações, bem como navegar na internet, acabam acumulando uma série de arquivos temporários que podem ficar no seu disco rígido por muito tempo.
Tela principal do aplicativo
Por isso, o ideal é que você faça uma boa limpeza na máquina de tempos em tempos, pois essa é uma maneira simples não somente de ganhar espaço no disco rígido, mas também de manter o computador mais organizado. Como o processo manual pode ser bem cansativo, você pode contar com o Clean Master para ajudá-lo.
O programa opera a partir de uma única tela com um design extremamente agradável, e todas as funções são colocadas na forma de botão diretamente na interface. Logo ao abrir o aplicativo ele já faz a análise automática para você e, ao final do procedimento, você pode observar que todo o conteúdo analisado se encontra separado em setores e subcategorias, facilitando a identificação visual do “lixo” contido no computador.

Comece a faxina

Após a análise inicial automática, já é possível começar a sua organização. Uma vez que você tenha verificado todas as ocorrências encontradas, é possível tanto remover itens de maneira individual quanto fazer uma limpeza completa. Na primeira situação, ao clicar em qualquer um dos resultados, veja que dois botões são exibidos.
Fazendo a faxina
Por meio do “Clean up”, é possível remover todos os arquivos desnecessários obtidos nesse grupo de itens. “Ignore” faz com que esse conteúdo seja ignorado pelo limpador. O processo de limpeza é bem rápido e, ao final, o grupo passa a ser mostrado como sem ocorrências. Para excluir tudo o que foi encontrado na análise, basta clicar em “Clean now”, no topo da tela.
Feito isso, o processo é iniciado e você pode acompanhar o seu andamento por meio da exibição dos itens que são removidos. Ao final, você pode ver quanto espaço foi liberado por meio da operação e, caso desejado, realizar a análise novamente por meio do botão “Scan again” ou voltar para a tela principal.
Lixo removido
Para fazer a verificação novamente em outro momento, basta utilizar o botão “Scan now” disponível na tela principal do aplicativo.



Importante
Antes de instalar o " Clean Master " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.
Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário